sexta-feira, 13 de julho de 2012

FC Twente passa fácil pelo UE Santa Coloma!

Ontem o FC Twente foi até Andorra enfrentar o UE Santa Coloma no jogo de volta da Europa League. Os Tukkers não tiveram grandes dificuldades para sair de lá vencedores e liquidaram o jogo logo no primeiro tempo.


FC Twente: Boschker, Kuiper, Röseler, Wisgerhof (Gortemaker), Breukers, Brama (Hölscher), Janssen, Verhoek, Promes, John e Plet (Born).

Santa Coloma: Rivas, Nieto, Orosa, Martinez, Sirvan, Anton, Rodriguez, Vall, Bernat, Riera e Rúbio.


Os Tukkers dominaram o jogo inteiro, e pressionaram desde o inicio da partida. A primeira grande chance saiu dos pés de John, que fez um carnaval pelo lado esquerdo e cruzou para Plet chutar, a bola ia entrando, mas a defesa cortou. 
Logo em seguida aos 18 minutos, Wisgerhof lançou para Wout Brama invadir e sofrer pênalti cometido pelo goleiro Rivas. Aos 19' Willem Janssen marcou cobrando a penalidade. Não demorou muito para o FC Twente marcar o segundo gol, Joshua John sofreu falta violenta (quase uma tentativa de assassinato), Janssen cruzou para à área e o capitão Peter Wisgerhof desviou para marcar 0 - 2 aos 29 minutos!
E logo saiu o terceiro gol, novamente Wisgerhof lança para Verhoek que sai em velocidade, fica frente a frente com o goleiro e toca para Glynor Plet sozinho mandar para as redes! 0 - 3 com 34' da primeira etapa. E o quarto gol poderia ter saído ainda no primeiro tempo, Verhoek deu bom passe para John, que driblou dois marcadores e chutou forte para a boa defesa do goleiro Rivas.


Janssen anota o primeiro do jogo

No segundo tempo, o jogo não mudou de figura e o Twente seguiu pressionando, mas apesar das boas chances criadas o quarto gol não saiu. Steve McClaren aproveitou esta partida para testar jovens jogadores, o zagueiro Coen Gortemaker e os atacantes Tim Holscher e Mirko Born. Os jovens entraram bem na partida, deram boa velocidade ao time e apesar de pecarem na hora de finalizar em gol, não decepcionaram e agradaram ao treinador.


No placar agregado, o FC Twente venceu por 9 - 0. Primeiro jogo no Grolsch Veste, com o placar de 6-0 e este jogo com o 0 - 3. Nosso adversário na próxima fase será o FC Inter Turku da Finlândia, o primeiro jogo será no dia 19 de Julho, no Grolsch Veste as 14:45 (Horário de Brasília) e a partida de volta será no dia 26 de Julho, no Veritas Stadion as 19:00 (Horário de Brasília)


*Obs.: Não temos total certeza sobre o horário do segundo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário