quarta-feira, 25 de maio de 2011

Apos venda de Janssen, Twente vai busca reforços.

Apos a vender (DAR) Janssen ao Ajax, estão dizendo que o Twente saiu atras de jogadores que possam substituir Janssen, ventilam-se os nomes de Wijnaldum do Feyenoord e Strootman do Utrecht. Dois bons jogadores a nível de seleção!!! Vamos a alguns pontos importantes sobre as negociações.

 *Com Strootman a negociação é relativamente fácil, acho que se o Twente fazer uma boa proposta por ele o Utrecht não vai ter caixa para manter o jogador. Falta apenas o Clube fazer a proposta oficial.




*Com Wijnaldum, o buraco é mais embaixo, um dos destques do time na temporada que a diretoria do Feyenoord não vai liberar o jogador por menos de 10 milhoes de euros (coisa que a diretoria do Twente deveria ter feito com Janssen). Mas ainda tem outro agravante, o Twente não está sozinho nessa negociação, ainda disputam o jogador do PSV e o Everto (ING).



Confirmado, Adeus Janssen!

É gente, chegou ao fim a novela da transferencia de Theo Janssen para o Ajax, o time de Amsterdã já tentava o jogador desde a final da copa KNVB, mais ou menos a um mes atras. Com valores na casa dos 3 milhoes de euros, o jogador foi vendido (entregue)  o clube da capital.

*Sinceramente, eu já esperavaque o Janssen saisse do Twente para o Ajax, mas tinha a espectativa de um valor maior... Pelo menos entre, 10 e 6 milhoes já estava de bom tamanho.