sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PlayOffs da Champions League 2011/2012

Hoje foram definidos os confrontos dos PlayOffs da Champions League. a partir de agora o time que passar já estará no principal torneio de clubes do planeta. vamos aos confrontos.
Wisla Kraków-POL x APOEL-CHP
Maccabi Haifa-ISR x Racing Genk-BEL
Dinamo Zagreb-CRO x Malmö-SUE
Copenhague-DEN x Viktoria Plzen-TCH:
BATE Borisov-BLR x Sturm Graz-AUT
Odense-DIN x Villarreal-ESP
Twente-HOL x Benfica-POR
Arsenal-ING x Udinese-ITA
Bayern Munique-ALE x Zürich-SUI
Lyon-FRA x Rubin Kazan-RUS.


É galera, pegamos um oponente difícil, mas dá pra ganhar! O time do Benfica é bom e devemos ficar de olho em algumas peças do time lusitano. Podemos destacar o bom goleiro Eduardo que foi titular na Copa de 2010 por Portugal, devemos olhar também para o zagueiro Brasileiro Luisão que volta e meia faz seus gols de cabeça, outros que merecem destaque são os Argentinos Aimar e Saviola, além do Brasileiro ex-corintiano Bruno Cesár.
Porém nosso time também é muito competente e vamos mais uma vez nos classificar para a Champions League!


Por @InfoBolaEuropa

Twente só empata e se classifica para a próxima fase

O Twente foi a Romênia precisando de um empate para se classificar, e fez exatamente isso, o jogo foi um 0 - 0 ruim de se ver, o Twente não queria jogar e o Vaslui não tinha competência para marcar.


FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Wisgerhof, Douglas, Tiendalli, Brama, Janssen, De Jong, Ruiz, Janko, Berghuis.
FC Twente Banco: Boschker, Bengtsson, Landzaat, Rendla, Leugers, Buysse, John.


FC Vaslui: Cerniauskas, Papp, Razvan, Martins, Balace, Sanmartean, Temwanjarea, Farkas, Costin, Jovanovic, Lopes Da Silva.
Banco Vaslui: Puia, Adrian, Yero, Milisavljevic, Annang, Milanov, Balaur.



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Twente vence Ajax e conquista a Supercopa da Holanda!


É pessoal foi um jogão! Mais uma vez Twente e Ajax disputando um título! Esse jogo já se tornou um clássico Holandês! Ganhamos mais uma vez e agora, Rumo ao título da Eredivisie! Vamos ao jogo.
Foi uma partida em que o Ajax foi superior na maior parte do tempo, porém o Twente foi mais eficiente nas oportunidades que teve de marcar.
O jogo não começou bem para nós, logo aos 6 minutos o Ajax coloca duas bolas na trave do Twente com Sulejmani e Erikssen assustando bem no começo do jogo. O Twente respondeu aos 11 minutos, quando Janko ganhou a bola no alto, que sobra para John que avança e Vermeer fazer belíssima defesa nos pés de John! O Ajax era melhor no jogo, tinha mais posse de bola, porém não encontrava espaços na defesa do Twente. Já o Twente jogava mais recuado e saia sempre nos contra-ataques, foi num destes aos 19 minutos que saiu o pênalti a favor do Twente. A jogada começa no Luuk De Jong, que passa para Willem Janssen, que acha Berghuis solto na direita, que vê Cornelisse passando em extrema velocidade pela ponta, que cruza a bola pra área e... penalti! Theo Janssen comete penalidade infantil derrubando Luuk De Jong na área! Aos 21 minutos (GOOOOL) Marc Janko em cobrança de penalti deixa o Twente na frente no placar! 1 x 0! Cobrança rasteira, no canto esquerdo do goleiro Vermeer, sem chance! Daí em diante foi pressão do Ajax! Aos 25 e 26 minutos o Ajax desperdiçou chances com Sigthorssón e Ebecílo... a pressão só aumentava e aos 33 minutos a defesa corta mal o lance, e Theo Janssen arrisca de fora da área, Mihaylov faz grande defesa e Sigthorssón pega o rebote e chuta rente a trave direita do gol do Twente! Aos 38 , Erikssen vem pela esquerda praticamente sem marcação, invade a área e isola a bola... e termina assim o primeiro tempo!
Intervalo!
Logo aos 46 minutos Berghuis do Twente é expulso por (suposta) simulação de pênalti (Eu achei pênalti claro!) Berghuis que já havia levado um cartão amarelo no 1° tempo, levou outro e foi expulso de campo. Aí vocês pensam, o Ajax que já era melhor no jogo antes a expulsão, agora com +1 em campo o time iria pressionar mais! e foi exatamente isso que aconteceu... e como já dizia o ditado "agua mole em pedra dura tanto bate até fura" de tanto insistir Aos 53 minutos gol do Ajax! Alderweireld pega a bola no meio-campo livre de marcação, avança e manda um chutaço sem chances para Mihaylov! 1 - 1, agora vocês pensam de novo, Ajax com um a mais em campo, jogando em casa e precisando fazer apenas mais um gol pra ser campeão é apenas uma questão de tempo para o gol sair... E quase saiu aos 59 minutos com Sulejmani, recebeu a bola na entrada da área e chutou com muito perigo! O jogo era completamente do Ajax  , mas como vocês sabem a bola pune, e de tanto o Ajax perder gols, Aos 67 (GOOOOOL) minutos o Twente ressurge no jogo, Ruiz (que entrou no 2° tempo) recebe na direita, encara três jogadores adversários e chuta no ângulo! indefensável para Vermeer! Aí foi só pressão do clube de Amsterdã... Mihaylov pegou tudo! e ficou nisso! Twente 2 - 1 Ajax!
TWENTE CAMPEÃO!