sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Twente empata com Hannover pela UEL.

Na ultima quinta-feira o Twente estreou pela Liga Europa jogando contra o Hannover 96 no Grolsch Veste.
Tivemos um jogo bastante emocionante e com muitos gols.

FC Twente: Mihaylov; Wisgerhof, Douglas, Braafheid; Brama, Janssen, Schilder; Tadic, Castaignos en Chadli.
FC Twente Banco: Boschker, Bengtsson, Boyata, Landzaat, Gutierrez, Cabral, Born.

Hannover 96: Zieler, Andreasen, Eggiman, Cherundolo, Felipe, Pinto, Huszti, Stindl, Rausch, Schlaudraff e Abdellaoue.
Hannover 96 Banco: Miller, Haggui, Sakal, Schmiedebach, Sobiech, Konan, Nikci.

O FC Twente começou melhor no jogo, pressionando o adversário e criando boas chances. Logo com 7 minutos o Twente pulou na frente do placar com Willem Janssen! E após o gol a pressão continuou, aos 13' Tadic quase marcou de cabeça depois de bom cruzamento de Rosales. Depois aos 16' novamente Tadic quase faz o 2° gol de cobertura, mas a bola toca na rede pelo lado de fora. O Hannover estava acoado e só conseguiu criar algum perigo no final do 1° tempo, numa cobrança de escanteio que o zagueiro Felipe cabeceou e a bola passou rente a trave de Mihaylov. 
Willem Janssen comemora o 1° gol

Na etapa complementar o Twente também começou bem e logo aos 53' minutos em cobrança de falta Nacer Chadli ampliou a vantagem da equipe frente aos Alemães! Mas depois disso, o Twente parou de jogar, só deu Hannover e os alemães criaram muitas boas chances de diminuir a vantagem. Aos 66 minutos Sobiech marcou o gol do Hannover, após um desvio da zaga a bola sobrou para ele marcar sem goleiro. E a empolgação alemã continuou, aos 71' o Hannover empata a partida, depois de um cruzamento pelo lado esquerdo, o zagueiro Wisgerhof faz gol contra, para o desespero dos torcedores do Twente.
Wisgerhof deitado a lamentar o gol contra.

Depois do gol sofrido, o Twente voltou ao jogo e a criar oportunidades efetivas de gol, mas nenhuma delas foi aproveitada. Luc Castaignos foi quem teve as melhores chances de gol e mostrou certo nervosismo quando fica cara-a-cara com o goleiro. E no final acabou assim dois para lá e dois para cá.
empate com gosto de derrota
 não é Tadic?