sábado, 11 de junho de 2011

Ruiz no Benfica, será?

De acordo com o jornal portugês Correio da Manhã o nosso atacante e principal jogador Bryan Ruiz teria assinado um contrato de 5 ANOS com o Benfica de Portugal, ainda de acordo com o jornal, o clube teria feito uma proposta de 7 milhões de euros ao jogador. Porém o porta-voz do Clube de Enschede diz que não há nada confirmado (Graças a Deus).
Ruiz chegou no Verão de 2009 a Enschede. O jogador da seleção Costa Riquenha de 25 anos de idade custou cerca de cinco milhões de euros ao Twente junto AA Gent da Bélgicae. No Twente ele imediatamente se tornou uma sensação e ganhou uma grande parte do campeonato em 2010. Ruiz tem contrato com o FC Twente até o verão de 2013.
Porta-voz do FC Twente: "Não podemos confirmar nada."



sexta-feira, 10 de junho de 2011

Possíveis nomes para a vaga de Preud'homme.


Infelizmente para nós, perdemos nosso técnico Michel Preud'homme para o mundo Árabe, mas já surgem alguns nomes para ocupar essa vaga. Além de Verbeek do AZ Alkmaar e o Alemão Michael Skibbe, falam agora em Frank Rijkaard, Ronald Koeman, Co Adriaanse e Morten Olsen. Parece que o nome de Rijkaard é o mais forte lá em Enschede, mas o quem ocupara essa vaga só o presidente Joop Munsterman sabe.



quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Michel Preud'homme deixa o FC Twente e Kluivert assume a base do time.

Michael Preud'homme deixa o Twente para treinar o Al Shabab da Arabia Saudita. Ele deve enfrentar algumas dificuldades lá, pois todos nos sabemos que o clube saudita não lá é essa maravilha. Por outro lado, os petrodólares atraíram  o nosso agora ex-técnico para as Arabias. Não saiu nada na imprensa holandesa falando sobre os valores, mas o que se sabe é que foi algo irrecusável. Especulam-se em Enschede para o cargo os nomes de Verbeek e Skibbe, falavam tambem em McClaren, mas ele assinou com o Vitesse.
Pelo menos a base já tem um novo treinador, Patrick Kluivert, é ele mesmo! Jogou no Ajax, Barcelona, Milan,  NewCastle, Valencia, PSV e Lille, recentemente foi da comissão técnica do AZ Alkmaar e Nec Nijmegen.
Patrick Kluivert jogou 79 jogos pela seleção holandesa, marcando 40 gols. E é Kluivert o Oranje artilheiro.