quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FC Twente contrata por empréstimo o Brasileiro Gladstony.

O jogador brasileiro Gladstony da Silva (18) faz a mudança para o FC Twente. O talentoso meia vem emprestado para o FC Twente por uma temporada do Desportivo Brasil.
Gladstony é um jogador de bom que vem da cooperação com o Manchester United. Gladestony nesta semana vai para o Brasil para obter a papelada necessária.

Agora é oficial! Leroy Fer é jogador do FC Twente!!

Depois de muita, mais muita demora, finalmente acertamos transferencia de Leroy Fer para o FC Twente.
FC Twente reforçou a sua seleção com Leroy Fer. O meio-campista de 21 anos de idade, é imediatamente transferido para o Feyenoord FC Twente e assina um contrato de três anos com opção para mais uma temporada no clube de Enschede, os valores da negociação giram em torno de 5,5 milhões de euros, segundo o VoetbalPrimeur.nl.







Leroy Fer: "É um peso enorme sobre meus ombros, agora que a bola finalmente caiu em meus pés. Eu tive 11 anos maravilhosos em Rotterdam com muitos altos e baixos, mas também muitas experiencias com a equipe e o clube, o que me fez mais forte como um jogador de futebol e como homemMas em algum ponto, é hora de procurar outro lugar. Diferentes ambientespessoas novas, idéias diferentes que elevarão ainda mais o meu desenvolvimentoCo Adriaanse me ligou ontem para me informar que o clube está atrás de toda a minha vinda. FC Twente fez tudo para me convencer. É um clube que exala confiança e me sinto muito bem, estou muito animado."



Presidente Joop Munsterman: "Estamos muito satisfeitos que temosLeroy Fer no FC Twente. As Negociações com o Feyenoord tomaram um tempo considerávelmas valeu muito a pena. Leroy é um jogador jovem e talentoso que nos últimos anos tem adiquirido uma grande experiência na Eredivisie e já fez sua estréia na equipe nacional holandesa."

Bryan Ruiz se transfere para o Fulham

O nosso principal jogador, Bryan Ruiz transferiu-se ontem para o FC Fulham da Inglaterra por 12 milhões de Euros. O jogaodor ja vinha sendo visado desde o inicio da temporada por Benfica, Ajax, Arsenal entre outros clubes, o FC Twente fez de tudo para mante-lo na equipe, mas  não conseguimos igualar a proposta salarial oferecida pelo clube Inglês. O Fulham que já havia contratado na ultima semana Nacer Chadli, leva outro de nossos melhores jogadores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Twente cura a ressaca da eliminação com bela goleada!

No sábado, dia 27, entramos em campo pela 4° rodada da Eredivisie ainda um pouco de ressaca pela eliminação (pré-coce) na Champions League, porém lideramos a Liga Holandesa e mostramos que não somos líderes por acaso aplicando um boa goleada sobre o quase inofensivo VVV-Venlo.

O jogo começou muito bem, logo com 1 minuto e 40 de jogo... GOOOOL!!! Tiendalli cruzou e Ruiz fez de cabeça! 1 - 0! Eramos muito melhores que o Venlo na partida, a prova disso é o gol perdido por De Jong aos 10 minutos (praticamente sem goleiro!) e a cabeçada de Janko defendida pelo goleiro aos 13 mins. o VVV não saía de trás estavam sendo muito pressionados e só chegaram com perigo a meta do Twente aos 25 minutos quando acharam o gol... Ahmed Musa driblou Mihaylov e só empurrou a bola para o fundo das redes. 1 - 1. Mas o Venlo nem conseguiu comemorar direito... aos 27 minutos, GOOOOL!!! Tiendalli jogou a bola para área, Janko escorou para De Jong só completar para gol! 2 - 1! 3 minutos mais tarde... GOOOOL!!! Ruiz dribla o marcador e passa para Janko sozinho marcar o 3° do Twente na partida! Já no segundo tempo, o jogo não mudou de panorama... Pressão do Twente, Venlo na defensiva e saindo pro jogo uma vez ou outra... Pressinovamos demais e desperdiçamos muitíssimas chances de gols, mas cedo ou tarde, pelo menos mais uma iria entrar, aos 65 minutos GOOOL!!! De Jong tabela com Janko e faz o 3° dele na partida e o 4 - 1 do FC Twente, porém queriamos mais e infelizmente disperdiçamos mais um monte de oportunidades de ampliar ainda mais o marcador, principalmente com Marc Janko, que pelas minhas contas era para ter feito pelo menos uns três gols.







4 - 1