terça-feira, 19 de junho de 2012

FC Twente apresenta Gutierrez e Schilder.

Na tarde de hoje as 17 horas na Holanda, por volta das 12 horas no Brasil, o FC Twente apresentou oficialmente os jogadores Felipe Gutiérrez e Robbert Schilder.


Schilder assina por 4 anos e Gutierrez por 5.
Fotos:
















Fotos: FCTwente.nl e Twentefans.nl

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Berghuis vai para o AZ Alkmaar.

De acordo com o "Voetbal International", Steven Berghuis continuará sua carreira no AZ Alkmaar, o jogador de 20 anos que estava emprestado ao VVV-Venlo desde a metade da ultima temporada, não faz mais parte dos planos dos Tukkers para a temporada 2012/13.






Entretanto, Berghuis tem contrato com o FC Twente até 2014 e os valores da negociação ainda não foram divulgados.

FC Twente firma com Robbert Schilder!

O FC Twente confirmou a chegada de mais um reforço para a temporada 2012/13. O clube de Enschede firmou contrato com Robbert Schilder de 26 anos que jogava pelo NAC Breda 2009, de acordo com o site oficial do FC Twente, Schilder deve assinar um contrato de 4 anos com os Tukkers, após realizar um exame médico ainda nesta semana.




Robbert Schilder começou sua carreira no Ajax, onde fez sua estreia em 2006, depois foi emprestado para o Heracles Almelo por duas vezes em 2006 e 2008. Na temporada seguinte, ele foi contratado pelo NAC Breda, clube pelo qual jogou 159 jogos e marcou 16 gols.
Para quem conhece pouco sobre Robbert Schilder, ele é meio-campista central, mas que também joga de lateral-esquerdo.


Steve McClaren: "Estamos muito satisfeitos com a chegada do Robbert Schilder. Ele é um jogador com grande experiência na Eredivisie. Robbert tem uma perna esquerda boa e pode ser usados ​​na defesa e no meio de campo. Além disso, ele mostrou habilidade com sua perna direita."