quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pré-jogo FC Twente - Heracles Almelo: O Clássico!

Amanhã teremos um jogo muito importante! O Clássico contra o Heracles Almelo! Na ultimo confronto entre os dois times deu empate em 1 - 1 no Polman Stadion.
Para o jogo de sexta-feira, no Grolsch Veste com certeza teremos casa cheia com quase 24.000 pessoas dentro do estádio.

Pelo lado do FC Twente, Emir Bajrami, Wesley Verhoek e Denny Landzaat não jogam o clássico amanhã devido a algumas lesões, além deles o goleiro Sander Boscher e o lateral-esquerdo Nick Kuiper seguem no departamento médico. Como Bajrami não joga, o jovem Quincy Promes deve jogar e fazer a estreia dele no time principal. Buysse deve ganhar uma oportunidade e talvez começar jogando. Outro que deve jogar é Glynor Plet, o ex-jogador do Heracles Almelo até o fim do mês de Janeiro vai fazer sua estreia contra o antigo clube e hoje principal rival.

Provável FC Twente: Mihaylov, Rosales ou (Cornelisse), Wisgerhof, Douglas, Buysse ou (Rosales), Brama, Fer, Chadli, John, De Jong e Promes.
*Se Cornelisse começar jogando, Rosales vai jogar no lado esquerdo onde está Buysse.

Gouriye com a camisa do Twente.
Amanhã ele veste a do Heracles.
Pelo lado do Heracles Almelo, Ninos Gouriye ex-jogador do FC Twente até o fim do mês de Janeiro é outro que vai enfrentar o antigo clube, a exemplo de Plet. A equipe do Heracles não terá novidades para o confronto e devemos prestar atenção no sempre perigoso, o Brasileiro Éverton, no atacantes Samuel Armenteros e nos meio-campistas Marko Vejinovic e Willie Overtoom.

Provavel Heracles Almelo: Pasveer, Breukers, Rienstra, Linden, Looms, Quansah, Overtoom, Vejinovic, Douglas ou (Duarte), Armenteros e Everton.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jogo De Graafschap - FC Twente adiado por causa do mau tempo.

A partida entre De Graafschap - FC Twente foi adiada devido a falta de mínimas condiçoes de jogo, muito frio e muita neve fizeram com que a KNVB adiasse o jogo e remarcasse para outra data. Tudo indica que será entre 7 e 21 de Março, tudo vai depender do quão longe o FC Twente vai avançar na Europa League.