sexta-feira, 6 de julho de 2012

FC Twente atropela UE Santa Coloma


O FC Twente entrou em campo nesta quinta-feira pela primeira rodada das preliminares da Liga Europa, e recebeu no Grolsch Veste o "inofensivo" UE Santa Coloma, que nem viu a cor da bola, devido a tamanha diferença técnica entre as duas equipes. O placar de 6-0 ficou de bom tamanho para um FC Twente que jogou em ritmo de treino contra uma equipe "semi-profissional".






FC Twente: Boschker, Breukers, Wisgerhof, Röseler, Kuiper (Fer 63'), Brama, Schilder, Janssen (Tadic 45'), John, Plet, Verhoek (Chadli 45').
FC Twente reservas: Fernandes, Fer, Tadic, Bengtsson, Chadli, Promes, Gortemaker.


Santa Coloma: Perianez, Orosa, Martinez, Salvat, Sirvan, Anton, Rodriguez, Bernat, Lopes Cross, Riera, Rubio.
Santa Coloma Reservas: Rivas, Nieto, Jimenez, Vall, Pereira, Blazquez, Crespo.


Local: De Grolsch Veste.
Público Presente: 18.000 pessoas.

O FC Twente jogou melhor desde o primeiro minuto, pressionou, fez por merecer o resultado. Entretanto não fez uma partida de encher os olhos, apesar do adversário ser bem fraco, o time encontrou muitas dificuldades para criar jogadas de ataque nos primeiros 25 minutos. O lado esquerdo com Joshua John era a melhor opção de jogada, com cruzamentos bastante perigosos.
Aos 28' minutos, quando o jogo estava ficando morno, Robbert Schilder abriu o placar!... Mas nem deu tempo de comemorar muito o primeiro gol, pois no minuto seguinte, Robbert Schilder marca o segundo gol do Twente aos 29'!
Após os gols, o FC Twente diminuiu o ritmo da partida e passou a tocar a bola apenas esperando o tempo passar para o término da primeira etapa.
Tadic a ponto de marcar o 3° gol
No segundo tempo a equipe melhorou, com as entradas de Tadic e Chadli nos lugares de Janssen e Verhoek logo no intervalo. As jogadas de ataque começaram a fluir com mais frequência e ainda ficou mais fácil pois a equipe do Santa Coloma, mesmo que de forma desorganizada tentou chegar ao ataque e deixou espaços na defesa, principalmente pelas pontas, onde Chadli e Tadic fizeram as principais jogadas que resultaram em gol.
Os gols do segundo tempo foram marcados por Tadic aos 63', J. John aos 71' e por Plet duas vezes aos 77' e 79' para fechar a goleada de 6-0.


segunda-feira, 2 de julho de 2012

FC Twente lança uniformes 2012/13

Ontem (Domingo) o FC Twente apresentou seu novo Kit para a temporada 2012/13. O novo uniforme oficial do FC Twente é patrocinado pela Nike e já está disponível para compras no fanshop on-line em Shop.FCTwente.nl (Link em Holandês).



Willem Janssen em ação com o novo uniforme

Willem Janssen com o 2° uniforme

Sander Boschker com o novo uniforme

Nils Roseler posa com a nova camisa.

Wesley Verhoek (Away) - Quincy Promes (Home)



Fotos: FCTwente.nl