terça-feira, 17 de maio de 2011

Adeus Theo Janssen, será???

Ultimamente na Holanda, tem surgido rumores que o nosso meio-campo Theo Janssen estaria de malas prontas para o AFC Ajax Amsterdã. Por enquanto está tudo na área da especulação, mas jogador já da sinais mais do que claros que pretende mudar de clube.

* Sinceramente, não entendo a razão de Janssen em sair do Twente. Ele foi campeão holandês na temporada 2009/2010 e foi campeão da copa KNVB em 2010/2011. Se é para sair do Twente, que saia, mas que vá para um grande clube europeu, não para o Ajax! PRONTO FALEI




segunda-feira, 16 de maio de 2011

Não foi dessa vez...

Infelizmente perdemos a Eredivisie, não foi um jogo tão bom quanto a partida da semana passada... Não vi o jogo devido alguns problemas pessoais, mas os comentários lidos por mim direto da Holanda, disseram que o nosso Twente entrou muito mal na partida, jogou de salto alto e que o Ajax mereceu a vitória o tempo inteiro. Depois disso tudo só tenho uma coisa a dizer: Parabéns Ajax!

* Parabéns especial para Frank De Boer, (técnico do Ajax), que fez 41 anos neste domingo e ganhou um baita presente de seus comandados. Para a nossa tristeza

* Parabéns também para a família De Jong, dos irmãos  Luuk De Jong que joga no Twente e Siem De Jong que atua pelo Ajax, os dois foram campeões no ano em seus respectivos clubes! Luuk (Copa KNVB com o Twente) e Siem (Eredivisie com o Ajax).

 
 Gols do Jogo :(

Novo Escudo do Ajax