quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Steve McClaren é o "novo" treinador do FC Twente!

Steve McClaren vai voltar a comanda a equipe principal do FC Twente, clube e treinador chegaram a um acordo sobre um contrato de duas temporadas e meia. Steve deve realizar o primeiro treinamento com o grupo de jogadores neste sábado.
McClaren já havia sido técnico do FC Twente. Mais precisamente em Junho de 2008. Logo na primeira ele levou o FC Twente ao 2° lugar na Eredivisie da temporada 2008/09 e venceu a KNVB Beker. Um ano depois chegaria ao auge na história do clube. No dia 02 de Maio de 2010 o FC Twente ganha seu primeiro título de campeão holandês sob o comando de Steve McClaren.
Ainda sob o comando dele, o FC Twente realizou algumas façanhas, como chegar aos playoffs da UEFA Champions League contra o Arsenal e pela primeira vez em 30 anos a equipe chegou à segunda fase da UEFA Europa League depois de partidas contra Manchester City e Schalke 04.
Depois do sucesso no FC Twente, McClaren teve passagens pelo Vfl Wolfsburg da Alemanha entre 2010 e 2011 e pelo tradicional Nottingham Forest, onde não obteve muito sucesso.
Como jogador de futebol, Steve McClaren teve passagens por Hull City, onde teve mais sucesso. Depois passou por Derby County, foi emprestado ao Lincon City, transferiu-se para o Bistrol City e encerrou a carreira no Oxford United em 1992.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sander Boschker afastado por lesão.

O goleiro Sander Boschker não está em ação, durante o primeiro treino de 2012 ele se contundiu. Exames feitos nesta quarta-feira revelaram que Boschker tem um pequenos rasgo em sua panturrilha esquerda e que que deve deixa-lo fora de ação durante seis à oito semanas.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Co Adriaanse não é mais técnico do FC Twente.

Co Adriaanse então treinador do FC Twente teve seu contrato rescindido com o clube. Adriaanse que chegou ao clube no final de Junhode 2011 e logo no inicio da temporada ganhou o Johan Cruijff Schaal com o FC Twente, ele tinha contrato até o fim da temporada.
O treinamento sera provisoriamente comandado por Alfred Schreuder, Youri Mulder e Boudewijn Pahlplatz.
E já especulam nomes para o substituto de Co Adriaanse, entre eles estão Erwin Koeman e Steve McLaren, mas nada confirmado.

*O Presidente Joop Munsterman deu uma entrevista coletiva explicando a demissão de Adriaanse, mas devido a péssima tradução, infelizmente não podemos coloca-la no blog. Gratos pela compreensão.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Stefan Thesker vai para o TSG 1899 Hoffeinheim


O Alemão de 20 anos de idade, Stefan Thesker assinou contrato com o Hoffeinheim da Alemanha.
Theesker chegou ao FC Twente na temporada 2005/06 e jogou em varios clubes antes de jogar ao clube. Na metade do ano passado Thesker foi emprestado ao Fortuna Sittard e evitou o rebaixamento do time da Jupiler League.