terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novos jogadores chegando ao FC Twente!

O FC Twente contratou dois novos jogadores, são eles o ponta-direita (mas também joga na esquerda) Joshua John e goleiro Português Daniel Fernandes. Além disso alguns jogadores passaram por testes e jovens da Academia de Futebol do clube foram promovidos ao time principal.


Joshua John:
Joshua John vem do Sparta Rotterdam, o jogador de 23 anos assinou contrato de uma temporada e meia com opção de renovação de mais uma temporada com o FC Twente. O jogador fez sua estréia como profissional em 2007 pelo Sparta Rotterdam e antes tornar-se jogador profissional teve passagens pelas academias de futebol do Koedijk (Amadores), Ajax, RKC Waalwijk e o Sparta.



    Daniel Márcio Fernandes:
Daniel Fernandes vem do FC Cluj da Roménia por transferência livre, o goleiro de 28 anos assinou contrato de quatro temporadas e meia com o clube de Enschede. O goleiro Luso-Canadense começou a carreira como profissonal no FC Porto, no entanto fez mais sucesso no PAOK da Grécia onde ficou de 2003 até 2008, foi para o Vfl Bochum, não foi aproveitado no clube sendo emprestado para vários clubes Gregos.
Daniel Fernandes já atuou pela seleção Sub 20 do Canadá, pela seleção Sub 21de Portugal e jogou duas partidas pela Seleção Principal de Portugal em 2007.


Mustapha Yahaya:
O Ganense de 18 anos deve assinar contrato com os Tukkers em fevereiro. O jogador é meio-campista, tem um estilo de jogo parecido com o de Yaya Touré. Yahaya esteve na Academia de Futebol do FC Twente no último verão. Outro que em breve deve assinar com o clube é o Brasileiro Gladestony da Silva.

Podem chegar em breve:


Juan Abarca e Simon Dawkins:
O zagueiro e lateral-esquerdo Juan Abarca e o atacante Simon Dawkins ficarão no clube até sexta-feira sendo testados em busca de um contrato com o clube, lembrando que a situação de Abarca é bem mais fácil, pois o clube precisa de um lateral-esquerdo urgentemente.
Simon Dawkins é jogador do Tottenham Hotspurs, no entanto nunca jogou uma partida pelo clube. O jogador estava emprestado ao San José Earthquakes dos Estados Unidos.