terça-feira, 12 de junho de 2012

Bart Buysse vai para o Club Brugge

O lateral-esquerdo Bart Buysse seguirá sua carreira em outro clube, o atleta que chegou ao FC Twente na temporada 2010/11 vindo do Zulte-Waregem não era aproveitado no Twente e por isso foi liberado para procurar um outro clube. Buysse assinou contrato de 2 anos com opção de renovação com o Club Brugge da Bélgica. Buysse fez 18 jogos com a camisa do FC Twente.



Bart Buysse: "Tive dois anos muito bons no FC Twente. Um clube com torcedores fantásticos, que eu também gostaria de agradecer. A temporada passada foi para mim um pouco menos alegre, mas sempre tive uma boa sensação no FC Twente e estou feliz por este clube ter que jogar. Club Brugge, eu retorno para o clube que eu joguei na juventude. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário